Durante a derrota de 2 a 0, a torcida do time celeste não aliviou para o acionista majoritário da SAF do clube.
O time cruzeirense teve de lidar com a revolta de parte da torcida, que chegou a gritar “time pipoqueiro” e disparou ofensas contra Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário da SAF do clube, que estava na Arena do Jacaré. “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”, gritaram.
Enquanto isso, outros torcedores vaiavam aqueles que xingavam o ex-atacante.
A torcida do Cruzeiro protestou contra o time após a derrota por 2 a 0 para o América-MG. Sobrou até para Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube. O gestor da Raposa esteve presente no duelo com o Coelho, em Sete Lagoas, para ver a partida de ida as semifinais do Campeonato Mineiro.
Com a má atuação, antes mesmo do fim do jogo a torcida já se indignava com o resultado adverso e soltou em coro:
-Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro- protestou a China Azul.
Pouco tempo depois, as hostilizações foram direcionadas ao dirigente, que ficou vendo o jogo em um dos camarotes do estádio.
-Ei, Ronaldo, vai tomar no c…- gritaram torcedores, que se voltaram contra Ronaldo por ele ter dito que não poderá trazer jogadores de renome para o clube devido à crise financeira que o Cruzeiro ainda está passando.
– Saímos da UTI e agora estamos no quarto de hospital, mas ainda inspira cuidados- disse Ronaldo em uma live no seu canal na Twitch recentemente.
O Cruzeiro, que ainda não venceu como mandante este ano, precisará vencer por três gols de diferença o América-MG no jogo da volta, no Independência, para avançar à final do Mineiro. Só uma vez no ano, contra o Villa Nova, houve essa vantagem da equipe no placar (venceu por 4 a 0). (Com informação do Lance)
Foto: Gilson Junior