Prefeito de Ananindeua Daniel Santos recebe apoio da cúpula nacional do PSB

Brasília – Nesta quinta-feira, 9, o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos (PSB), e sua esposa, deputada federal Alessandra Haber, foram recebidos em Brasília pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em reuniões nas quais as duas lideranças hipotecaram total apoio ao gestor, que vem sofrendo duros ataques por adversários descontentes com a saída do gestor do MDB.

Carlos Siqueira disse que a filiação atende a um objetivo estratégico de crescimento do partido e conta com total respaldo da Direção Nacional da legenda.

Nesse sentido, Siqueira se colocou à disposição de Daniel para, nos próximos dias, realizar uma visita a Ananindeua para a participar de um ato político de filiação de novos membros ao partido.

O presidente do PSB destacou a importância de ter Daniel Santos nas fileiras da legenda e do significado que representa a liderança política do prefeito de Ananindeua no projeto de crescimento do PSB em todo o país.

Vice-Presidente Alckmin

Daniel Santos e a deputada federal  Alessandra Haber também foram recebidos de forma calorosa pelo vice-presidente da República.

Geraldo  Alckmin conversou longamente sobre medicina, já que os três são médicos, colocando-se à disposição do gestor, tanto administrativa como politicamente.

Geraldo Alckmin fez questão de frisar que a filiação de Daniel ao PSB é motivo de orgulho para o partido.

“Um partido que quer crescer tem que comemorar a filiação de um prefeito muito bem avaliado, de uma das maiores cidades da Amazônia”, afirmou.

Geraldo Alckmin também se disponibilizou a atender as demandas do município, inclusive comprometendo a visitar Ananindeua.

Prefeito Daniel Santos, e deputada federal Alessandra Haber em audiência com o presidente do PSB, Carlos Siqueira

Filiação ao PSB

Anteriormente filiado ao MDB, o prefeito Daniel Santos migrou para o PSB no último dia para troca de janela partidária,  5 de abril, no rastro de embates nos bastidores com o governador Helder Barbalho.

A ida de Daniel para o PSB  reflete na gestão estadual, que perdeu um importante aliado no município, o segundo maior colégio eleitoral do Pará.

O prefeito de Ananindeua planeja concorrer à reeleição este ano e é cogitado como possível candidato ao Governo do Pará em 2026, quando Helder não poderá se reeleger.

Compartilhe

Outras matérias

Relacionados

plugins premium WordPress