Segundo o programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Saudita, o Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro.
Nesta quarta-feira, o Al-Hilal informou que a lesão muscular sofrida pelo brasileiro na última segunda-feira, deve deixá-lo entre quatro e seis semanas fora dos gramados.
O vínculo de Neymar com o Al-Hilal vai até o final da atual temporada (junho de 2025). O programa, comandado pelo jornalista Waleed Al Farraj, também afirma que o clube já informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrá-lo na competição em janeiro.
Neymar sofreu nova lesão na última segunda-feira, durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O craque brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final. Ele saiu de campo sentindo incômodo na coxa direita.
Esse foi o segundo jogo de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. O outro tinha sido contra o Al-Ain, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Vale lembrar que o brasileiro está regularizado para jogar apenas esta competição neste ano de 2024. Ele não foi inscrito na Saudi Pro League 2024/25. (Foto: TV Saudita / Reprodução)