Não reeleita, ex-vereadora leva privada e pias de gabinete em SP

A ex-vereadora de São Paulo, Janaina Lima (PP), retirou uma toalete e duas pias do escritório que ocupou enquanto esteve na Câmara Municipal da capital.

Na votação de outubro de 2024, Lima obteve 12.215 sufrágios e não conseguiu se reeleger para a posição.

Por meio de uma publicação em suas redes sociais, a ex-deputada esclareceu que todos os objetos removidos de seu gabinete foram comprados com fundos pessoais e, por essa razão, não fazem parte do acervo da Câmara.

Lima também mencionou que outros elementos, que resultaram de aporte financeiro pessoal, como uma parede de vidro, uma mesa, duas estruturas de cobogó [divisória], um teto exposto com fiações elétricas de estilo industrial e luminárias, continuaram a fazer parte do ambiente.

 

“O novo vereador expressou sua admiração pelo projeto arquitetônico do local, que foi convertido em um espaço de coworking durante meu mandato”, afirmou Lima (foto).

“É gratificante saber que ele tem a intenção de manter essa ideia, que incentiva uma mentalidade empreendedora dentro da Câmara. Estou sempre à disposição para discutir possíveis ajustes que possam ser necessários, sempre com o objetivo de preservar o projeto e cumprir as normas da Casa“, continuou.

Na quarta-feira (1°), o recém-eleito presidente da Casa, Ricardo Teixeira (União), respondeu a perguntas sobre o tema, afirmando que a Câmara irá “analisar o ocorrido e tomar as providências necessárias”. (Fotos: Reprodução)

Relacionados

plugins premium WordPress