Um motorista por aplicativo, de 39 anos, foi agredido e sequestrado por três ladrões, na noite deste domingo (28), em Osasco. A vítima chegou a ficar pendurada no carro por quilômetros após tentar pular do veículo em movimento. Um suspeito de 34 anos foi preso.
Em entrevista à TV Globo, o motorista contou que estava parado com o carro em um semáforo, quando dois homens abriram a porta traseira e o agrediram na cabeça. Em seguida, um terceiro criminoso entrou e assumiu a direção.
“Os dois já abriram a porta e entraram muito violentos dando murro na minha cabeça. Quando o sangue jorrava, outro [ladrão] entrou e tomou a direção [do carro]. O caminho todo foi com uma faca na minha cintura e sendo ameaçado”.
“Falaram iam me matar mesmo. Foi o caminho todo me dando murro na cabeça, dizendo que eu ia virar finado, que eu podia dar tchau para minha família e foram escutando o som ainda, bem alto”.
Durante o sequestro, o motorista tentou pular do veículo em movimento, mas chegou a ficar pendurado para fora do carro por quilômetros.
“Quando eu vi que eu conseguia abrir a porta no trânsito, comecei a gritar socorro. O carro estava tão em alta velocidade, que quando pulei eu fui tipo voando. Foi uma luta com os dois. Eu mordi um, ele me mordia também para voltar para dentro do carro, mas graças a Deus eu não consegui e eles não conseguiam me por de volta para dentro. Foi onde eles preferiram me jogar mesmo. Aí ele pisou no acelerador para jogar com mais gosto”.
“Ele pisando e eu gritando socorro no meio da avenida e eu voava assim, o corpo para fora, só os pés me segurando dentro do carro. Quando ele pisou com força, ele falou: ‘mata ele’. Os dois me pegaram e me empurraram. Aí sai rolando. Não sei nem como eu estou vivo”, ressaltou.
A Guarda Civil Municipal foi informada de que havia sequestro em andamento e conseguiu localizar o carro.
“A gente tinha informação de populares de um possível sequestro e com base nessas informações as viaturas em policiamento conseguiram localizar esse veículo. O veículo, ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade e foi acompanhado pela guarnição”, informou o inspetor Magela Lima. (Foto: TV Globo)