O jornalista espanhol Gerard Romero afirmou, em live na rede de vídeo Twitch, que Lionel Messi está na Catalunha com a família e os agentes para dar sequência às negociações com o Barcelona.
O astro se encontra em fim de contrato com o PSG e deve deixar a França ao fim de junho, com grande possibilidade de retorno ao Barça.
O periodista não deu mais informações sobre a ida do craque, mas disse que os próximos dias na Catalunha serão agitados com a continuidade das negociações.
Em sua chegada ao aeroporto, Messi foi visto com cerca de 15 bagagens, junto de seus filhos e esposa, além de seu conselheiro Pepe Costa e outros agentes que estão participando das conversas junto com Joan Laporta, presidente blaugrana.
O atual camisa 30 parisiense tem clima desgastado com a torcida, tendo sido vaiado em duas oportunidades após os jogos do PSG.
Portanto, o provável destino de Messi é a volta ao Barcelona.
O argentino também teve seu nome ligado ao futebol árabe, no qual o Al-Hilal demonstrou interesse em oferecer 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) por ano, mas a intenção do atual melhor do mundo ainda é permanecer no futebol europeu.
Com a camisa do Barça, Messi disputou 778 jogos, marcou 672 gols e deu 268 assistências, além de ter vencido 542 partidas das 778. Foram 35 troféus erguidos e uma grande história que pode estar perto de voltar a ser escrita nos próximos dias. (Foto: Pau Barrena / AFP)