Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo segue desfilando seu futebol pelos gramados do mundo.
O astro atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e segue defendendo a seleção portuguesa.
Em entrevista ao canal NOW, o Robozão expressou seu orgulho em seguir defendendo Portugal e deu uma forte declaração sobre uma possível aposentadoria da seleção.
“Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Quando deixar a seleção não vou avisar a ninguém antes. Será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas que exige muita reflexão”, declarou.
Na última Eurocopa, disputada na Alemanha, Portugal caiu nas quartas para a França, nos pênaltis. Muito se especulou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo na seleção após a eliminação, mas o atacante segue à disposição e deve ser convocado por Roberto Martínez para os jogos da Nations League, em setembro.
O astro português abordou também sobre seus planos após pendurar as chuteiras.
Cristiano Ronaldo não declarou o que pretende fazer, mas confirmou que não pensa em ser um “Mister Ronaldo”.
“Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipe. Não vejo o meu futuro passando por aí. Me vejo fazendo outras coisas”, sacramentou.
Gol 1000 ?
Na última quinta-feira (22), Cristiano Ronaldo marcou o gol de 898 na carreira, no empate do Al-Nassr contra o Al-Raed por 1 a 1, na primeira rodada do Campeonato Saudita.
Aos 39 anos, CR7 tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2025.
O craque português tem mais 102 gols pela frente se quiser atingir a marca. Na última temporada, Cristiano Ronaldo marcou 50 gols pela equipe saudita.
A temporada mais goleadora do gajo foi a de 2014/15, quando marcou 61 gols com a camisa do Real Madrid. (Foto: BBC Londres)