Enquanto Mel Gibson descartava a realidade da crise climática em uma conversa no podcast de Joe Rogan, em Austin, Texas, sua residência em Malibu, Califórnia, estava sendo consumida por incêndios que se espalhavam pela famosa região dos Estados Unidos, conhecida por ser lar de várias estrelas de Hollywood.
Mel Gibson comentou a respeito da perda de sua residência em um incêndio durante uma entrevista ao NewsNation. “É bastante desolador. É um momento carregado de emoção. Você vive naquele lugar por muitos anos e acumula suas pertenças. Você se recorda do [comediante] George Martin falando sobre suas coisas? Eu tinha muitas coisas lá […] e agora tudo se transformou em cinzas”, afirmou.
O artista confessou que se sentia desconfortável durante o podcast com Rogan, pois tinha a consciência de que sua vizinhança estava em chamas. “Quando retornei para casa, sem dúvida, [a casa] já não existia. Cheguei ao local e pensei: ‘Bem, pelo menos não terei que lidar mais com esses problemas de encanamento desagradáveis‘.”
Antes da residência de Mel Gibson ser consumida pelas chamas, ele e sua parceira deixaram o local. Gibson comentou sobre as cenas que presenciou na Califórnia: “Jamais vi um lugar tão completamente devastado pelo fogo. Poderia ser colocado em uma urna.” (Foto: Reprodução redes sociais)