Campanha de Kamala Harris critica discurso de Trump em cúpula conservadora

A campanha da vice-presidente Kamala Harris criticou duramente o discurso do ex-presidente Donald Trump na Cúpula dos Crentes da Turning Point Action, na noite de sexta-feira (26).

O porta-voz da campanha, James Singer, disse em um comunicado neste sábado (27) que Trump “insultou a fé dos judeus e dos católicos americanos, mentiu sobre a eleição (de novo), mentiu sobre outras coisas, gabou-se de revogar Roe (v. Wade)”.

“A América pode fazer melhor do que as ilusões amargas, bizarras e retrógradas do criminoso Donald Trump. A vice-presidente Kamala Harris oferece uma visão para o futuro da América focada na liberdade, oportunidade e segurança”, disse Singer.

A declaração foi feita depois que Trump chamou Harris de “inútil”. Em seguida, ele reclamou da retirada do presidente Joe Biden da disputa e disse aos cristãos no evento conservador que eles “não terão que votar mais” se conseguirem que ele seja reeleito em novembro.

Trump zombou do presidente Joe Biden por mudar de ideia sobre sair da disputa e mudou seu foco para sua provável nova oponente, Harris.

“Ela era uma inútil há três semanas. Ela era uma inútil, uma vice-presidente fracassada em uma administração fracassada com milhões de pessoas atravessando, e ela era a ‘czar da fronteira’”, disse Trump. “Agora temos um novo candidato para derrotar – a vice-presidente mais incompetente, impopular e de extrema esquerda da história americana.”

“Juntos, daqui a quatro meses vamos derrotar Kamala Harris, que há pouco tempo lutou fortemente para desfinanciar a polícia e é da esquerda radical do Partido Democrata”, disse ele. (Foto: Reprodução)

Compartilhe

Outras matérias

Relacionados

plugins premium WordPress