Busca por criminosos suspeitos de atacarem Confresa (MT) abrange área de 4,6 mil Km

Palmas – Desde o dia 10 de abril, as intensas buscas por criminosos que atacaram a cidade de Confresa (MT) e escaparam para se esconder no Tocantins se concentram na região que atingem um raio de mais de 4 mil km.

Com isso, os moradores estão convivendo com o receio de andar pela área.

De acordo com o coronel da PM Francinaldo Bó, as buscas, que entraram na terceira semana, acontecem principalmente em três municípios da região oeste do estado.

Um balanço parcial da Operação Canguçu contabiliza 12 mortes e a prisão de dois suspeitos, até o fim da tarde de segunda-feira (1°). Há informação de novos confrontos durante a noite e o g1 apura a possibilidade de novos feridos ou mortos.

O vídeo divulgado pela PM Tocantins mostra um pouco das áreas que são percorridas pelos policiais durante caçada. “A Polícia Militar vem patrulhando, fazendo o policiamento em todo um setor que gira em mais ou menos 4,6 mil quilômetros quadrados. Os municípios principais são Marianópolis, Caseara e Pium” disse o coronel.

Neste último município citado, uma equipe de patrulha com militares tocantinenses entrou em confronto pela primeira vez com os criminosos, dando início à operação Canguçu. Com esses patrulhamentos, que também passaram a ser feitos nas cidades, policiais avistaram dois suspeitos no domingo (30), que fugiram para a mata e acabaram morrendo em troca de tiros. (Reprodução/ TV Anhanguera) 

Relacionados

plugins premium WordPress