“Ronaldo Fenômeno gostava de farra, por isso chegou aos 94 Kg”, diz ex-treinador do Real Madrid

“Gostava muito da noite, das mulheres… Com ele, muitos jogadores foram para esse caminho”.

 

Declaração é do ex-técnico do Real Madrid, Fabio Capello,  fazendo revelações sobre o comportamento do ex-atacante Ronaldo  Fenômeno pelo seu tempo no time.

Ronaldo, hoje dono da SAF Cruzeiro, vestiu a camisa do clube catalão de 2002 a 2007, posteriormente vendido ao Milan, onde ficou por um ano e meio.

“Foi a sorte do Madrid quando o expulsaram”, diz Capello em evento do jornal espanhol Marca, realizado neste sábado (25).

“Ele pesava 94 quilos. Falei com ele e disse: ‘Quando você ganhou a Copa do Mundo com o Brasil no Japão e Coreia, quanto você pesava?’, e ele disse 84 kg. Com 94 ele não podia jogar. Tinha que emagrecer, mas não emagreceu”.

“Berlusconi [presidente do Milan] também me ligou, e eu disse ‘não contrate’, mas no dia seguinte Ronaldo estava no Milan”.

Capello conta a história com frequência, e Ronaldo já rebateu o ex-técnico em atendimento à imprensa feito em 2020.

“Não me negava a reduzir peso, recusei a me pesar. Tivemos pequenos problemas mas nos acertamos. Foi um dos melhores treinadores da história e nossos problemas foram solucionados”, afirmou o ex-jogador.

“Capello é um grande amigo, o problema é que ele queria me pesar todos os dias e eu tinha problema com isso”, contou. (Staf Image-Cruzeiro)

 

Com informação do jornal Marca, da Espanha

Relacionados

plugins premium WordPress