A cantora Preta Gil, 50, anunciou que irá retomar com seu tratamento oncológico. A informação foi compartilhada em suas redes sociais, um dia após a sua internação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Neste mês, completou um ano desde que a artista realizou uma cirurgia de câncer colorretal.
“Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico”, citou em seu comunicado.
Na sequência, a filha de Gilberto Gil relatou que está bem e que está sendo acompanhada por seus médicos. “Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já, estou de volta”, finalizou.
Na legenda do post, Preta ainda mencionou que está “confiante para vencer mais essa batalha”. Nomes como Fabiana Justus, Angélica, Brunna Gonçalves e Paolla Oliveira realizaram comentários e enviaram boas energias para a cantora.
Em janeiro de 2023, Preta Gil recebeu o diagnóstico de um câncer colorretal, algo que fez com que ela pausasse sua carreira durante a maior parte do ano.
Em agosto, a artista passou por uma cirurgia, que ocorreu de forma bem-sucedida. Já em dezembro, ela comemorou o fim de seu tratamento. (Foto: Redes Sociais)